Pular para o conteúdo principal

O Biogen é um programa de tratamento dermocosmético anti-idade da linha profissional da Adcos, à base de Vitamina C, Retinol e Ácido Hialurônico. Ele age contra os radicais livres, combate rugas, ajuda na síntese de colágeno e hidrata a pele. Na primeira sessão já vi uma diferença incrível!

A aplicação é dividida em três fases (em nenhuma delas a esteticista utiliza aparelhos), e o pacote de tratamento envolve geralmente seis sessões. Pode ser feito em qualquer pessoa, sendo mais indicado pra quem está com a pele desvitalizada, com marcas de envelhecimento, flacidez e perda de viço.

O diferencial do Biogen é a tecnologia Pró-Gen, que ativa uma enzima chamada telomerase, que está diretamente envolvida no processo de envelhecimento da pele.

Resumindo, os telômeros são estruturas que formam as ”pontas” dos cromossomos, mantendo sua estabilidade. Conforme as células se dividem, ocorre um encurtamento nessas extremidades – e como os telômeros não se regeneram, a célula vai perdendo aos poucos a capacidade de replicação. Só que, segundo estudos, isso pode ser minimizado pela ação da telomerase, que sintetiza um novo fragmento do telômero, evitando seu encurtamento. É aí que entra a Tecnologia Pró-Gen, responsável por induzir a síntese da enzima, aumentando por sua vez a vida útil da célula, e também por proteger os telômeros, evitando o encurtamento/envelhecimento precoce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.