domingo, 28 de agosto de 2011

Criolipólise para redução de gordura localizada

Durante muitos anos, cientistas acreditavam que o método mais eficaz para o tratamento de gordura localizada tinha que se basear em procedimentos associados com calor. Mas recentemente foi apresentado um procedimento que contraria essa premissa

A Criolipólise é um método super novo que promete acabar com aquelas gordurinhas localizadas que insistem em ficar onde não devem, por meio do congelamento das células lipídicas.

O bom do tratamento é que, diferentemente da lipoaspiração, um dos mais famosos procedimentos contra gordura localizada, a criolipólise não é agressiva. Trata-se de um método não invasivo (pois não se utiliza agulhas nem cânulas), que usa uma nova tecnologia de resfriamento intenso e localizado que atinge e elimina as células de gordura sem lesar os tecidos vizinhos.

Como funciona?
O resfriamento local é feito por meio de um aparelho. O manipulo do aparelho é pressionado na área a ser tratada e resfria intensamente o local, em um nível suficiente para atingir e danificar as células de gordura, sem machucar a epiderme. O organismo reage que leva à eliminação dessas células, determinando uma melhora no contorno corporal, devido à redução de medidas.

A criolipólise é direcionada para pessoas que estão em um peso ideal, definido em relação à altura e idade, e que tem apenas gordura localizada.

Um comentário:

  1. Bom dia.
    Pode me dizer se existe alguma clínica em Juiz de Fora que oferece este procedimento?

    ResponderExcluir