Pular para o conteúdo principal

Curso de Florais de Bach

Usar o sistema do Dr. Bach é um processo de autodescoberta.

Quando as pessoas fazem os cursos, elas aprendem mais sobre os florais, mas também, aprendem mais sobre si mesmas.


Objetivo do Curso:

Durante o nosso encontro, vamos estudar cada essência de Bach, entendo assim a filosofia desse sistema.

Todo o material preparado, facilitará o seu entendimento dos estados emocionais que os florais podem tratar, qual e quando usa-los.

 Nesse curso você sem dúvidas participará de um processo de autodescoberta, além de prepara-lo para indicar e manipular florais para familiares, amigos e clientes.

O terapeuta fica capacitado a oferecer uma terapia que trata o ser humano como um todo e não apenas a doença que ele desenvolveu.

Programa:

* Quem foi Edward Bach?

* O que são Florais de Bach?

* Os 7 Grupos.

* Os 38 Florais.

* Rescue Remedy

* Métodos de Preparação

* Como fazer autoprescrição?

* Como indicar os Florais através da Anamnese?

* Como manipular os Florais (Prática)?

* Prática de Atendimento.

Facilitadores:
Cláudia Dornelas e Henrique Oliveira


Público Alvo: 
Livre, para todos que queiram aprender a utilizar os Florais de Bach.

Carga Horária:
40 horas

Horário:
09:30 às 17:30

Datas:
05 e 26 de Agosto (Sábados)
09 e 23 de Setembro (Sábados)
07 de Outubro (Sábado)


Local: Bellitate Espaço Zen
Avenida Rio Branco 2406 sala 208 - Centro, Juiz de Fora.

Informações: 
📞 (32) 3212-8169, ou pelo WhatsApp: (32) 99133-5533

Comentários

  1. Boa noite!
    Gostaria de saber quando terá nova turma para o curso de Florais e qual o valor do curso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.