Pular para o conteúdo principal
Cláudia Dornelas

Experiência de 18 anos com Estética

Técnico em Acupuntura desde 2011 ( Abaco/ CBA/ Sohaku-In Foundation)

Técnico em Shiatsuterapia desde 2004 ( Método Oficial de Shiatsuterapia da Escola Imperial de Medicina do Japão Kohu-Igaku Abaco)

Curso de Extensão em Acupuntura Estética desde 2010 (Abaco)

Curso de Manipulação Vertebral em Shiatsuterapia desde 2010 (Abaco)

Curso de Shiatsu Avançado desde 2010 (Abaco)

Curso de Shiatsu dos pés Descalços desde 2009 ( Abaco)

Curso de Iridologia Psicossomática desde 2009 ( Anna Norton)

Curso de Microagulhamento desde 2013 (Derma Distribuidora)

Curso de Auriculoterapia desde 2000 ( Magna System)

Reiki Nível I - Sistema Usui desde 2003 ( Suzana Assis)

Reiki Nivel II - Sistema Usui desde 2004 (Suzana Assis)

Curso de Florais de Bach desde 1998 ( Oriente Ocidente)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.