Pular para o conteúdo principal

Perguntas e Respostas sobre seu novo Exprime de ação fonocosmética

Exprime é sem dúvida uma das grandes conquistas tecnológicas para o rejuvenscimento. Sua capacidade de atenuar e até eliminar as rugas e linhas do rosto, pescoço e colo, o torna um dos mais revolucionários produtos da atualidade. Entenda aqui algumas particularidades de Exprime e trabalhe com toda a segurança, eficácia e garantia dos melhores resultados.

O que é exatamente a Ação Fonocosmética?

A ação fonocosmética se dá através de um princípio obtido do pó de opala, presente na formulação do produto.
 A opala é uma pedra semipreciosa encontrada em rochas que segundo estudos científicos tem um comportamento muito interessante na natureza.
 Os cristais que a compõe estão em constante vibração. O resultado desta vibração é a formação da onda.

 Em estética temos vários tipos de onda que são usados, tais como ultrassom, radiofrequência, infravermelho o que diferencia uma onda da outra é a frequência com que ela ocorre e sua amplitude. No caso da opala, a onda é classificada como sonora (origem do conceito fonocosmética.) Quando o produto com pó de opala é aplicado nas rugas e linhas, a vibração dos seus cristais estimula a produção de proteínas motoras nas células capazes de aumentar o movimento delas. Este estimulo ainda favorece a migração das células para o local onde esta depositada a Opala fazendo o preenchimento de rugas e linhas de expressão. Este movimento é conhecido na fisiologia como Movimento Browniano.

Quem é o descobridor desta ação?

A pesquisa está respaldada pelo renomado Institute of Cellular Pharmacology na França dirigido por Dr.Gilles Gutierrez, que estudou e comprovou através de diversos experimentos, as propriedades, as propriedades do pó de opala para os cuidados com a pele humana. Dr. Gilles é membro da Unesco por pesquisar a biodiversidade do planeta em prol da medicina preventiva.

Como Exprime deve ser utilizado?

Exprime é um creme de aplicação local (somente sobre as rugas e linhas).

A bisnaga do produto traz uma ponteirinha especialmente planejada, que permite que o creme seja aplicado diretamente na trajetória das rugas. Aplicá-lo apenas com suave espalhamento e leves tapinhas (sem massagem).

Priorizar as regiões com maior tendência ao enrugamento como: testa, contorno da boca, glabelar (entre as sobrancelhas) e nasogeniano (linha lateral do nariz e boca). Excelente também para as linhas do pescoço e do colo.

No uso diário deve ser empregado 2 vezes ao dia (manhã e noite).

Existem contra indicações ou incompatibilidades no produto?

Contraindicação: Não foi observado contraindicações, porem durante o período gestacional, é importante consultar o obstetra para o seu uso.

Incompatibilidade com outros produtos: Nenhuma. Pode ser usado associadamente com qualquer outro tipo de produto.

Alguma recomendação especial?

Cronologicamente seu uso é recomendado a partir dos 30 anos de idade. Abaixo desta faixa etária, apenas em situações de envelhecimento precoce.

Exprime é fotosensível?

Não, mas o uso diário do bloqueador solar se faz necessário, para que não haja o comprometimento de sua ação por interferência da radiação solar.

Pode-se empregar Exprime em pessoas com aplicação de botox?

 Pode e deve, uma pele tratada ajuda a prolongar o tempo de efeito da toxina.

O produto pode causar reação alérgica?

 Os testes de irrritabilidade dérmica conduzidos com o produto, não mostraram casos alérgicos, mas é importante destacar que reações alérgicas, muitas vezes são rejeições particulares da imunologia do usuário, ou seja, o sistema imunológico da pessoa em questão não aceita um ou mais ingredientes da fórmula. Caso aconteça qualquer desconforto com o uso de produtos cosméticos, a conduta correta é descontinuar o uso.

A ação de Exprime para as das rugas, dura somente enquanto se está utilizando o produto?

  Não. Ele não é um produto com efeito cinderela.

Em um primeiro momento, os resultados estão ligados ao período de utilização, mas como além de trabalhar diretamente nas rugas, o produto também fortifica as células através do aumento da síntese de proteinas do citoesqueleto, com seu uso contínuo, os resultados tornam-se estáveis.

 Fonte: Informativo Bel Col set-out de 2012
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.