Pular para o conteúdo principal

Exprime - Descontractor de rugas


Ativos: Aquaporine, elastômero 9701, gatuline expression e colágeno


cosmeticos bel col


DERMATOLOGICAMENTE TESTADO

• atenua rugas em até 4 semanas de uso (Na região dos olhos, testa e boca)
• para ser aplicado diretamente nas linhas de expressão
• tratamento intensivo

Descrição

Exprime é um creme de aplicação local para preencher e relaxar as rugas em profundidade e extensão. Ele foi desenvolvido com quatro princípios ativos de alta eficácia. Conheça cada um deles:

Aquaporine: é um biopeptídeo que possibilita o transporte de água da derme para a epiderme, que resulta no aumento significativo do teor hídrico da pele.

Elastômero 9701: é um polímero reticulado de dimeticone, que quando aplicado sobre a pele é inflado pela água trans-epidérmica e aloca-se nos espaços entre as células, além de oferecer o aspecto de preenchimento das depressões presentes na pele.

Gatuline Expression: é um ativo de origem vegetal que apresenta propriedades miorelaxante, que ajuda reduzir e suavizar as rugas e linhas de expressões. Oferece uma sensação de adormecimento.

Colágeno Biotecnológico: é uma proteína de peso molecular reduzido, que quando aplicada sobre a pele age no auxílio da sustentação do micro-relevo cutâneo e promove alta hidratação.

Indicação
Os resultados de Exprime estão diretamente ligados ao período de utilização. Para manter os efeitos conquistados é necessário utilizá-lo continuamente até que a fração prolongada se manifeste e os resultados tornem-se estáveis. 
Indicado para peles a partir dos 30 anos.

Como usar
Exprime é um produto de uso home care. Deve-se orientar o cliente a usar o produto duas vezes por dia, aplicar o produto com a pele limpa somente nas rugas, linhas de expressões e vincos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.