Pular para o conteúdo principal

Você Sabia?

Os nutricosméticos são importantes coadjuvantes importantes nos tratamentos estéticos.
Elaborados com substâncias antioxidantes, revigorantes e complexos vitamínicos, ajudam a reequilibrar o funcionamento do organismo e contribuiem para a obtenção de pele mais jovem, saudável e bonita.

+Control Acne - Auxilia na redução da ação das glândulas sebáceas. Melhora o aspecto geral da pele. Indicado para todas as idades, principalmente para jovens.

Ativos:
Vitaminas B1, B2, B6 E B12, vitamina C, vitamina E, zinco, açaí (polifenois) e guaraná (cafeína, teofelina, teobromina, catequinas).

Forty Men +40
Elaborado para homens maduros, a partir de 40 anos. Atua como recosntituinte da energia. Ações antioxidante e hidratante. Mantém aspecto jovem e luminoso da pele.

Ativos:
Vitamina complexo B (B1,B2,B3,B5,B6,B7,B9,B12) vitamina C, vitamina E, manganês, selênio e zinco.

Mix Energy
Preparado para bebida quente ou fria. Antioxidante e energizante.
Contém fibras alimentares e chá verde, substância antioxidante e acelerador do metabolismo.

Ativos:
Taurina, vitamina C, Chá verde, polidextrose, açaí (polifenois), guaraná, cafeína, teobromina, teofilina e catequinas).

Nature Woman +40
Elaborado especialmente para mulheres maduras, a partir de 40 anos. Atua como reconstituinte da energia. Ações antioxidante, retarda o envelhecimento e hidratante diminui o ressecamento da pele.

Ativos:
Vitamina A, Vitamina C, Vitamina E, Vitamina B3, magnésio, selênio, chá verde e colágeno.

Lipo Sbelt
Auxiliar em tratamentos para redução de gordura localizada e celulite.
Estimula a saciedade, o metabolismo da gordura e auxilia na redução de peso.

Ativo:
Colina, vitamina B6, ácido fólico, cromo, magnésio, cacau e probióticos.

Aqua Lift
Auxilia na reconstrução das fibras elásticas de colágeno. Ações antioxidante e hidratante.

Ativos:
Vitaminas C e E, colágeno marinho, lactolicopeno, extrato de soja.

+Protect Sun
Prepara a pele para o bronzeamento e proteção antirradicalar.

Ativos:
Betacaroteno, vitamina C, luteína, zinco e magnésio.

Fonte: www.dermadistribuidora.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.