Pular para o conteúdo principal

Um rosto bonito é algo que se pretende atingir.

Boa aparência causa boa impressão. E o rosto é sempre o que primeiro observamos e para alguns, o único princípio de julgamento, é a imagem que fica da beleza física. Sendo os olhos o espelho da alma, o rosto é o reflexo e a imagem da beleza, saúde e felicidade de todo o corpo. Se algo não está bem internamente, isso reflete primeiro no rosto.

O rosto transmite alegria, felicidade, tristeza, ansiedade ou preocupação. Um rosto perturbado reflete um semblante de luta interna, enquanto um rosto alegre e sereno pode cativar e influenciar no nosso relacionamento com os outros. Não se pode esconder o rosto, sempre exposto a análise, impressões e avaliações do outro. Por esta razão, a busca pela beleza facial eficaz é contínua.

Buscando o significado e a importância da beleza, um fator comum a se levar em conta é o estresse e as experiências psicológicas dolorosas pelas quais passamos. Essa energia negativa que experimentamos pode transparecer no rosto sob a forma de linhas e rugas. Uma pessoa constantemente preocupada ou alguém que tem um desejo forte tenderá a formar linhas verticais entre as sobrancelhas. Já uma pessoa triste, infeliz apresentará linhas de abatimento, rugas em torno dos olhos e da boca. Um semblante alegre apresenta “linhas de riso” apontadas para cima. Assim pode-se dizer que a energia do estresse e experiências psicológicas dolorosas fica armazenada nas linhas faciais e nas rugas do nosso rosto.

LIMPEZA DE PELE

A Limpeza de Pele consiste em fazer uma desintoxicação superficial e profunda da pele, retirando as células mortas, limpando, oxigenando e proporcionando um equilíbrio a pele. Seus resultados são benéficos tanto para a beleza quanto para a saúde da pele, pois o procedimento ajuda a desobstruir os poros, melhorando a aparência do rosto.

Benefícios:
Ação Anti-séptica
Ação Antiinflamatória (preventiva) de comedões (chamados "cravos"), acnes, entre outros ativos maléficos.
Efeito cicatrizante e relaxante
Melhora da nutrição da pele
Estimulação do tecido e obtenção de uma pele mais macia, tonificada, com toque aveludado.

REJUVENESCIMENTO FACIAL

Reduz rugas e linhas de expressão mais superficiais, reestruturando a derme e preenchendo de dentro para fora estimulando a longevidade celular. Hidrata e renova a superfície da pele.

MÁSCARA DE ARGILA BRANCA

Indicada para o tratamento de manchas, peles sensíveis e delicadas. Excelente no combate da acne, cravos, pele oleosa (absorve a oleosidade sem desidratar). Tem efeito clareador e anti-séptico, reduz inflamações, tem ação purificante, adstringente, cicatrizante.

ESFOLIAÇÃO FACIAL

· Retira as camadas de células mortas
· Melhora a textura do rosto
· Melhora o contorno facial
· Tonalidade da pele mais clara e uniforme
· Reduz os poros e retira as células secas e duras da superfície
· Evita formação de cravos

Angelitta Guerra
Esteticista Facial do Bellitate

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.