Pular para o conteúdo principal

Efeito Cinderela

Tensine e Rafermine são dois ativos dermocosméticos exclusivos que promovem, respectivamente, o efeito ¨Cinderela¨ (ação antiaging temporária) e o prolongamento da ação de firmeza da pele.

Tensine é um agente tensor de origem vegetal, extraído das proteínas da semente do trigo. Estas proteínas possuem alto peso molecular, e por isso não penetram na pele, ficando na superfície onde atuam alisando pequenas saliências.

Tensine forma a pele um filme altamente aderente, elástico, resistente e contínuo, capaz de diminuir o número e a profundidade das rugas por algumas horas (aproximadamente 6 hs).

Raffermine é um agente firmador dérmico de origem vegetal, extraído da soja, com alto conteúdo em glicoproteínas (como a extensina) e polissacarídeos (como a pectina), os quais são responsáveis pelo efeito firmador.

Este resultado, é prolongado, pois é absorvido pelas camadas cutãneas, tratando os fibroblastos e conseqüentemente aumentando a firmeza da pele.

Pode ser usado tanto no rosto como no corpo, sendo indicado inclusive para gestantes (sempre com acompanhamento médico) para firmar a pele e prevenir estrias.

A associação de Raffermine com Tensine é recomendada para se obter efeito imediato e a longo prazo. Estes dois ativos estão presentes em produtos industrializados - nacionais e importados - para finalidade cosmética e também estão disponíveis como ingredientes para fórmulas manipuladas.

Matéria extraída do Galenews - http://www.galena.com.br/

Produtos com Raffermine:

Nutralift Corporal (Adcos) - à base de DMAE, Raffermine e Cafeína, previne a flacidez e proporciona melhora nos sinais visíveis da celulite. A combinação de ativos garante a hidratação e reestruturação da pele, modelando e suavizando o contorno do corpo.

Nutralift Corporal Firmante e Anti-celulite age na reestruturação das fibras de colágeno e elastina promovendo maior firmeza à pele. Contém ativos que proporcionam quebra dos nódulos de gordura, minimizando a aparência ondulada, característica da celulite. Nutre e trata profundamente a pele.

Biolift (Buona Vita) -Creme de massagem modeladora com Dmae. Oferece ação Detox sobre as células cutâneas e efeito antripoluição. Especialmente desenvolvido para combater a degradação das proteínas e enzimas da pele, pois é rico em glicoproteínas, peptídeos e polissacarídeos estruturais.

Cellureduce (Samana) - Tratamento com enzimacosméticos para celulite e gordura localizada,
Sistema que associa toda eficácia das enzimas lipase e hialoronidase a ativos reconhecidamente redutores.
Diminui a circunferência das coxas, glúteos e abdômen, regulariza e harmoniza o contorno cutâneo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.