Pular para o conteúdo principal

Tratamento para peles maduras

Envelhecer sem dúvida é um processo natural - e inevitável, mas nem por isso precisa deixar estampado no rosto as marcas do tempo. E, na indústria cosmética, a ciência e tecnologia são consideradas fortes aliadas do envelhecimento com qualidade. Os avanços nessa área propiciam diversas alternativas para auxiliar homens e mulheres na eterna busca pela aparência jovem, prevenindo, retardando e até mesmo revertendo os sinais do envelhecimento na pele.

Esse é o conceito que a Buona Vita Cosméticos está trazendo com o lançamento da Linha Supreme,

 A Linha Supreme é uma novidade de ouro em cosméticos voltados para peles maduras e desvitalizadas, como as acima dos 60 anos, ou com sinais avançados de envelhecimento. São produtos específicos para os cuidados necessários à beleza e saúde dessa pele que sofre com alterações funcionais e estruturais.

A Linha Supreme tem como base uma formulação avançada em cosméticos para a terceira idade, com destaque para a Vitamina D Like (Vederine), de uso inédito em cosméticos no Brasil. Esse ativo age de maneira similar à Vitamina D, essencial para o tipo de pele desse público, já que nessa fase da vida há redução da síntese desse componente no organismo. Na prática, a Vitamina D Like atua estimulando a mesma ação e resposta celular da Vitamina D na pele, entre elas a de controlar os fatores de crescimento, agir na diferenciação e proteção celular, além de exercer papel imunológico.

A Vitamina D Like está presente no Vita D Cream Supreme, um creme potencializado, rico em ômegas, para uso diurno e noturno. Somada a um pool de ativos, entre eles o óleo de rosa mosqueta, hydroxyprolisilane CN e Vitamina A Like (Revinage), a Vitamina D Like atua em sinergia proporcionando um tratamento completo para peles maduras e desvitalizadas, suprindo integralmente suas necessidades e propiciando de maneira única a reversão dos sinais do envelhecimento.

O Vita D Cream Supreme reúne em um só produto todas as ações desejadas em um cosmético antiaging: renovação da epiderme, síntese de novas fibras de colágeno, hidratação de longa duração, nutrição do tecido, uniformização da tonalidade e luminosidade, ação antiglicante, recuperação da barreira cutânea, terapia de reposição de silícios orgânicos, efeito antioxidante e reposição de aminoácidos. Como resultado, obtêm-se uma pele mais saudável e vitalizada, com restauração da textura e fortalecimento da estrutura de sustentação e, consequentemente, mais firme, com menos linhas de expressão e efeito "sculpt" de modelagem do contorno facial.

E, para que o tratamento seja completo, os cuidados com a pele devem começar pela higienização, de modo que já esteja direcionada para as necessidades da pele madura. Por isso a Linha Supreme traz o Vita D Cleanser Supreme, um leite de limpeza demaquilante de requintada formulação, com ação antipoluição e antioxidante, contendo colágeno hidrolisado, óleo de semente de uva e extrato de chá verde. Seu sistema emulsionante com ingredientes hidratantes e nutritivos é altamente compatível com a pele, promovendo perfeita remoção da maquiagem, substâncias poluentes e impurezas, devolvendo suavidade e luminosidade à pele.

Para complementar a etapa de higienização, a Linha Supreme conta com a inovadora loção equilibrante Vita D Balance Supreme, única no mercado a oferecer, além do equilíbrio do pH, ação iluminadora, reposição de nutrientes e ação de pré e probióticos que promovem o equilíbrio fisiológico completo da pele madura e desvitalizada. Promove cinco ações: balanceamento, recuperação, luminosidade, hidratação e reposição.

Ou seja, a loção balanceadora oferece reequilíbrio da flora cutânea, recuperando o estado jovem e saudável por meio do ativo pré e probiótico (Ecoskin), ajuda a recuperar e fortalecer a barreira cutânea, atua na uniformização da tonalidade da pele proporcionando pele mais radiante, promove hidratação ativa por até 24 horas após a aplicação pela reposição do fator de hidratação natural e pelo mecanismo de hidratação 3D, repõem sais minerais essenciais ao funcionamento normal das células, vitais à produção de energia celular, à proteção imunológica e às reações enzimáticas.

Tudo isso faz da Linha Supreme, da Buona Vita, a opção ideal em cosméticos anti-idade específicos para peles maduras, proporcionando aos consumidores resultados de tratamentos estéticos com a segurança, eficiência e os diferenciais que só uma empresa focada em cosméticos científicos pode oferecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecanismos da Doença Segundo a MTC – Por Camille Elenne Egídio Postado por institutolongtao em 17 de março de 2015 0 Comentários A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) entende que a saúde é o resultado do equilíbrio harmonioso entre Yin e Yang, ou seja, entre a matéria e a energia. Quando este equilíbrio é perturbado, aparecem as doenças. Assim, os fatores que originam as doenças podem ser Constitucional (congênito ou genético), Fatores Patogênicos Externos (alterações climáticas), Fatores Patogênicos Internos (alterações emocionais) e os Fatores Nem Internos e Nem Externos (incluindo estilo de vida, vírus, bactérias, drogas e afins). Fatores Externos – 6 Excessos 1) Vento (Período da Primavera – Natureza Yang): as moléstias causadas pelo Vento geralmente surgem repentinamente e mudam com rapidez, podem estar acompanhadas de sintomas como: vertigens, dores migratórias, câimbras e contraturas musculares. O

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento