Dez Motivos para Usar a Babosa
Veja alguns motivos para usar a Babosa:
1. Contribui para a saúde e higiene da sua boca. Tomar o Gel diariamente assegura e permite a manutenção da saúde, fornecendo ao organismo de forma natural estes aminoácidos essenciais.
Uma análise da planta de Aloe Vera demonstrou que nenhuma outra planta conhecida, consegue duplicar da mesma forma estes aminoácidos essenciais.
2. O Gel da Babosa inclui vitaminas A, B1, B2, B6, B12, C e E, Ácido Fólico e Niacina. O corpo humano, simplesmente não consegue armazenar algumas destas vitaminas.
Por esse motivo é necessário uma suplementação regular através da alimentação. A melhor forma de conseguir isso é beber uma dose diária de Aloe Vera Gel, construindo de forma natural um sistema de defesa do organismo contra os radicais livres causadores do envelhecimento precoce.
3. Ajuda a regular o peso e os níveis de energia, pois auxilia a libertação de toxinas. O Gel do Aloe Vera apresenta na sua composição, 12 substâncias naturais que mostraram melhorar a flexibilidade muscular e o bom funcionamento das articulações.
A Babosa ajuda na manutenção das articulações e mobilidade muscular.
4. A Babosa fornece um vasto leque de materiais para a construção e manutenção de uma pele saudável. A pele renova-se a cada 21 a 28 dias.
Utilizando os nutrientes do Aloe Vera, a pele poderá combater de uma forma eficaz, os efeitos do envelhecimento precoce. Uma dose diária de Aloe Vera Gel pode ser exatamente o que a sua pele necessita.
5. Potencia a manutenção e elasticidade da pele e os níveis saudáveis de colágeno. Fibroblastos são células que podemos encontrar na pele, que produzem fibras como o Colágeno e a Elastina. Estas fibras estruturam a pele dando-lhe um aspecto mais saudável. Quanto mais tiver, mais nova a sua pele permanecerá.
O Aloe Vera estimula os fibroblastos a reproduzirem-se mais rapidamente, produzindo-se assim maior quantidade de fibras. O Aloe Vera ajuda a capacidade regeneradora da pele.
6. Contribuição para a ingestão da dose diária recomendada de sais minerais (cálcio, sódio, ferro, potássio, magnésio, cromo, manganésio). Todos sabemos que para manter o bem-estar e a saúde é necessário que o organismo reponha os níveis de minerais, o que é conseguido pela ingestão de alimentos que fazem parte da nossa dieta.
Beber Aloe Vera é uma forma saudável e natural de fornecer minerais ao organismo.
7. A Babosa estimula o funcionamento intestinal tem um efeito maravilhoso na estimulação do funcionamento intestinal, melhora o trânsito intestinal, e alivia os incômodos associados ao funcionamento do intestino.
8. As propriedades antiinflamatórias atuam reduzindo a inflamação sem potenciar efeitos secundários. A Babosa tem uma ação similar à dos esteróides como a cortisona, porém sem os efeitos nocivos que esta provoca. Por esta razão, pode utilizar-se em todos os transtornos inflamatórios, como a bursite, artrite ou picadas de inseto.
9. O consumo diário da Babosa permite a ingestão de aminoácidos, essenciais ao bom funcionamento do organismo. Fornece um apoio de forma natural, ao sistema imunológico.
O nosso sistema imunológico funciona sem parar, protegendo o nosso organismo. O Aloe Vera com as suas propriedades naturais, dá ao organismo as reservas necessárias para este utilizar de acordo com as suas necessidades.
10. Ajuda a atenuar o ardor e acelera a cicatrização da pele em caso de queimaduras. Como a Babosa contém alto conteúdo de cálcio e potássio, ela provoca a formação de uma rede de fibras que retém os eritrócitos do sangue, ajudando assim a coagulação e a cicatrização necessária.
O cálcio é um elemento muito importante para o bom funcionamento do sistema nervoso e para a ação muscular, sendo um grande catalisador em todo o processo de cicatrização.
“Quatro são os alimentos que são indispensáveis para o bem-estar do homem: O trigo, a uva, a oliva e o Aloe Vera. O primeiro alimenta, o segundo levanta seu ânimo, o terceiro o coloca em harmonia e o quarto o cura” Cristóvão Colombo (1451-1506)
“A razão principal do fracasso da medicina moderna está no fato dela se ocupar dos defeitos e não das causas” Dr. Edward Bach (1886-1936)
Comentários
Postar um comentário