Pular para o conteúdo principal

Rescue



Estudamos muito sobre florais e sim reconhecemos que não dá para viver se um Rescue na bolsa, mas somente quando você precisa e ele te dá suporte é que você realmente percebe o poder dele.


Indicação:

É o remédio do socorro e do resgate. Socorro, nas situações difíceis de sofrimento do corpo ou tormentos mentais,de traumas. Resgate de equilíbrio do nosso consciente que saiu do seu eixo por alguma situação difícil, trazendo-lhe a Consciência clara e limpa para resolver a situação, por mais difícil que seja.

É o floral mais usado, que precisamos ter sempre junto conosco para sermos o socorro em uma hora em que formos chamados.

Ele é o floral para todas as situações que exigem que tomemos providências, mas isto não substitui o cuidado médico. Porém, como ajuda a aliviar a angústia mental, permite que imediatamente se iniciem os processos de Cura do próprio corpo. Ajuda a facilitar os nossos mecanismos de sobrevivência.

O Rescue ajuda a prevenir e superar rapidamente o trauma energético, que traz sérias consequências físicas.

Tudo que nos esvazia de energia recebe o nome de trauma energético, um susto, más noticias ou um acidente que envolve perda de Consciência. Nestas condições, a Consciência (ou os elementos sutis do nosso corpo) tende a apartar-se do corpo físico e, desse modo, a pessoa não é capaz de iniciar o processo de Cura de si mesma. O Rescue impede a desintegração do sistema energético ou o faz voltar logo ao normal. O processo curativo pode, então, começar imediatamente.

                                                               Fonte: Carmen Monari

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecanismos da Doença Segundo a MTC – Por Camille Elenne Egídio Postado por institutolongtao em 17 de março de 2015 0 Comentários A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) entende que a saúde é o resultado do equilíbrio harmonioso entre Yin e Yang, ou seja, entre a matéria e a energia. Quando este equilíbrio é perturbado, aparecem as doenças. Assim, os fatores que originam as doenças podem ser Constitucional (congênito ou genético), Fatores Patogênicos Externos (alterações climáticas), Fatores Patogênicos Internos (alterações emocionais) e os Fatores Nem Internos e Nem Externos (incluindo estilo de vida, vírus, bactérias, drogas e afins). Fatores Externos – 6 Excessos 1) Vento (Período da Primavera – Natureza Yang): as moléstias causadas pelo Vento geralmente surgem repentinamente e mudam com rapidez, podem estar acompanhadas de sintomas como: vertigens, dores migratórias, câimbras e contraturas musculares. O...

Dê de presente de Natal um carinho para os pés

Os pés merecem cuidados especiais afinal são eles que carregam o peso do corpo, muitas vezes em saltos altissímos ou sapatos fechados por longas horas. Os pés tem milhares de terminações nervosas, e estimulá-las equilibra o organismo. Por isso eles precisam de um escalda pés! Este procedimento além de ideal é perfeito para gestantes, problemas circulatórios, edemas, extremidades frias, diabetes e cansaço ... principalmente nesta época do ano. Esfoliação Escalda pés em sais especiais Reflexologia Hidratação Massagem com Pedras Quentes