Pular para o conteúdo principal

Microagulhamento ou Dermopuntura?

Mas afinal o que é Microagulhamento e Dermopuntura?

Microagulhamento, é uma técnica desenvolvida na Argentina, em que usamos um roller para estimular a produção de colágeno e elastina para promover a regeneração da pele.

O sistema de Microagulhamento é aplicada à pele com o objetivo de gerar múltiplas microfissuras longas o suficiente para atingir a derme desencadeando o estímulo inflamatório que resulta na produção de colágeno.

A Dermopuntura faz uso do dermógrafo e agulhas de 1 a 3 pontas, com a técnica de ponturação e varredura, com o mesmo objetivo do Microagulhamento.

E ai você me pergunta, quais os resultados alcançados após a aplicação?

Estímulo da produção de colágeno sem remover a epiderme,
Tempo de cicatrização mais curto,
Risco de efeitos colaterais reduzido,
Rápido retorno a atividades a atividades laborais,
A pele se torna mais bonita e firme,
Diminuição de estrias e rugas

Para saber qual é o mais indicado para as suas queixas, consulte com nossas esteticistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecanismos da Doença Segundo a MTC – Por Camille Elenne Egídio Postado por institutolongtao em 17 de março de 2015 0 Comentários A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) entende que a saúde é o resultado do equilíbrio harmonioso entre Yin e Yang, ou seja, entre a matéria e a energia. Quando este equilíbrio é perturbado, aparecem as doenças. Assim, os fatores que originam as doenças podem ser Constitucional (congênito ou genético), Fatores Patogênicos Externos (alterações climáticas), Fatores Patogênicos Internos (alterações emocionais) e os Fatores Nem Internos e Nem Externos (incluindo estilo de vida, vírus, bactérias, drogas e afins). Fatores Externos – 6 Excessos 1) Vento (Período da Primavera – Natureza Yang): as moléstias causadas pelo Vento geralmente surgem repentinamente e mudam com rapidez, podem estar acompanhadas de sintomas como: vertigens, dores migratórias, câimbras e contraturas musculares. O

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento