Pular para o conteúdo principal

Significado da nova logomarca Bellitate




O símbolo dos santuários shintoístas, o Tori, representa a divisão entre o mundo comum e o mundo divino. É a porta de entrada, feita de madeira, sem qualquer telhado ou muros anexados. Formada por duas colunas ligadas por duas vigas. As colunas representam os alicerces que sustentam o Céu, enquanto que as vigas simbolizam a Terra.

Dessa forma o Tori se transformou na essência do nosso trabalho: atender com conhecimento científico (vigas que simbolizam a Terra) tendo como ajuda os alicerces do divino (que sustentam o Céu).

Forte abraço!
Henrique e Cláudia

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mecanismos da Doença Segundo a MTC – Por Camille Elenne Egídio Postado por institutolongtao em 17 de março de 2015 0 Comentários A Medicina Tradicional Chinesa (MTC) entende que a saúde é o resultado do equilíbrio harmonioso entre Yin e Yang, ou seja, entre a matéria e a energia. Quando este equilíbrio é perturbado, aparecem as doenças. Assim, os fatores que originam as doenças podem ser Constitucional (congênito ou genético), Fatores Patogênicos Externos (alterações climáticas), Fatores Patogênicos Internos (alterações emocionais) e os Fatores Nem Internos e Nem Externos (incluindo estilo de vida, vírus, bactérias, drogas e afins). Fatores Externos – 6 Excessos 1) Vento (Período da Primavera – Natureza Yang): as moléstias causadas pelo Vento geralmente surgem repentinamente e mudam com rapidez, podem estar acompanhadas de sintomas como: vertigens, dores migratórias, câimbras e contraturas musculares. O...

Chá de ouro

Você está convidada a participar do nosso chá de ouro. Todas vão poder experimentar, ligue e confirme sua presença. Dia 16 de setembro de 2010.