Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011
Imagina que você já está sem férias a alguns anos, sua chefe parece que está com TPM o mês inteiro, sua mente está entopida pelo estresse, seu corpo dói, você está engordando por que não tem tempo de ir a academia pois tem trabalhado 10h por dia! Ufa!!!!!!! Foi a partir daí que o Bellitate desenvolveu 5 opções de "Breaks Relax". Em um único dia você obterá um relaxamento profundo! Presentei você mesma com mais essa novidade! Obtenha uma significativa renovação energética e emocional. Indicado para a Ansiedade, o Estresse e as dores físicas. Encontre sua combinação preferida: "Break" Energia Shiatsu + Pedras Quentes Duração 2h "Break" Relax Massagem Sueca + Pedras Quentes + Auriculoterapia Duração 2h "Break" Indiano Massagem Ayurvédica + Reflexologia Duração 2h "Break" Oriental Shiatsu + Acupuntura + Reiki + Auriculoterapia Duração 2h "Break" Purificação Termoliporedução + Drenagm Linfática Duração 3h

Para a gestante ficar Zen ...

Reiki Técnica oriental de cura por meio da imposição das mãos. O terapeuta capta a energia do cosmos (Rei) e a transmite para o corpo da pessoa, reequilibrando sua energia vital (Ki). Benefícios: Mãe e filho ficam mais tranquilos. O Reiki relaxa e ajuda a revitalizar o corpo físico, mental, astral e emocional, reduzindo o estresse, a ansiedade, a agitação e auxiliando no preparo para o parto.

Para a gestante ficar Zen ...

Reflexologia Massagem manual feita nos pés para estimular pontos ligados aos órgãos e para ativar suas funções. Em determinadas regiões, usa-se um bastão para aumentar a pressão. Benefícios: Melhora enjôo, desânimo, problemas emocionais, além de preparar a mulher para o parto. Cuidados: Áreas mais sensíveis devem ser evitadas. A reflexologia não deve ser feita após as refeições e é necessário um diagnóstico rigoroso da gestante e do estado do feto. É contra-indicada em casos de hemorragia, gravidez de risco, anemia e para quem já sofreu algum espontâneo.

Maca especial para gestante

Massagem realizada em maca desenhada para gestantes (exclusividade Bellitate). A maca permite que a gestante possa deitar-se com a barriga para baixo. Tratando e aliviando as dores nas costas e lombares muito comum nesse periodo.

Para a gestante ficar Zen...

Florais de Bach Trabalha com essências extraídas das vibrações emanadas pelas flores. Os florais atuam no equilíbrio energético de pessoas, animais, plantas e até de ambientes. São 38 essências aplicadas às emoções: medo, indecisão, falta de interesse pelas circunstâncias atuais, solidão, sensibilidade a influência e sensibilidade a influências e opiniões, insegurança, entre outras. Benefícios: Reduzem os níveis de ansiedade e medo em relação ao parto, à vida futura e até no caso de bloqueios de aceitação da gestação. Cuidados: Os florais convencionais são manipulados com pequeno percentual de conhaque para sua conservação. Para gestantes são indicados florais à base de água ou de glicerina líquida, dependendo da sensibilidade da mãe e da criança, o álcool afeta o equilibrio energético e causa irritação.

Para a gestante ficar Zen ...

Acupuntura Terapia oriental milenar que fortalece o equilibrio do organismo por meio da aplicação de agulhas. Benefícios: No que se refere à beleza, a acupuntura estimula a proliferação de colágeno, que dá sustentação à pele, regenera as fibras elásticas e até melhora rugas de expressão, acne, cloasma gravídico, olheira e queda de cabelo. Em questão de saúde, atenua náusea, vômitos, inchaços, cólicas e dores nas costas provocadas pelo peso do feto e pela má postura. Graças ao seu efeito tranquilizante, ameniza ansiedade e depressão. A acupuntura muitas vezes pode substituir medicamentoscujos efeitos colaterais prejudicam o feto. Estudos também mostram que ela auxilia na produção de leite materno em quem tem dificuldade de amamentar. Cuidado: não deve ser aplicada nos primeiros 90 dias de gestação.

Para a gestante ficar Zen ...

A grávida pode e deve usar recursos que propõem a harmoniza-la e deixa-la masi bonita durante os nove meses. Quando o corpo e a mente estão em equilíbrio, pele, cabelos, expressão facial e até o humor ficam ótimos. Drenagem Linfática Massagem feita com movimentos suaves que trabalham a circulação linfática e de retorno (a subida do sangue através dos membros). Benefícios: ativa a circulação sanguínea, elimina toxinas e drena o acúmulo de líquido. Muito empregada para combater celulite, reduzir medidas e melhorar o aspecto da pele, cabelos e unhas. Pode ser feita até o nono mês. É muito relaxante e ainda favorece o bebê. Cuidados: só deve ser realizada após terceiro ou quarto mês de gestação com autorização médica e por profissionais especializados em gestantes. Mesmo assim alguns pontos, não podem ser estimulados. Contra-indicada no caso de gravidez de risco.

Ventosaterapia

Terapia utilizada em quase todas as civilizações, como a europeia, oriental, africana e indígena. Consiste na aplicação de recipientes ocos que provocam a sucção negativa do tecido. A sua principal indicação é a de ativar a função dos pontos de acupuntura. Ação: Promove a presença na zona afetada de células defensivas através do estímulo da circulação de Qi e Xue. Extrai a toxidade do tecido e tb. ativa a secreção de fluidos. Ex. Líquidos sinoviais. Ventosa Fixa: O ar é retirado do interior da ventosa através da queima do oxigênio pelo fogo fazendo o vácuo. Indicações: Dores articulares; Lombalgias e dores nas costas; Cefaleias; Diarreia; Gripes, Tosse (pode ser feito na área do pulmão); Constipação Ventosa Móvel: Indicado para tratar uma área maior de ação. Aplica óleo para a ventosa deslizar sem provocar lesões. Contra-indicações: Hemorragia de qualquer natureza; Lesões abertas na pele; Tumores malignos; Queimaduras solares; Grávida

Moxabustão

É uma terapia que consiste na associação de Fitoterapia e Termoterapia e age através do aquecimento nas áreas ou ontos de acupuntura. O calor estimula a circulação de Qi (energia) e Xue(sangue). Indicações: Lombalgia (Dor na Lombar); Gonalgia (Dor no joelho); Ombro congelado quando é frio; Dores no aparelho locomotor; Cólicas mentruais quando a barriga está gelada, Fortalecimento do sistema imunológico. Contra-indicações: Doenças Febris; Doenças Infecciosas; Inflamações agudos e Hemorragias; Crianças; Grávida; Varicose; Mucosas Tipos: Moxa em bastão; Agulha aquecida com moxa Caixa de moxa e Cone de moxa