Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2010

Promoção de tratamento facial

A cada compra de três sessões de máscara de hidratação facial você ganha uma drenagem facial. Pensa que acabou? Ainda tem mais. E na compra do tratamento Biomatriz você ganha duas sessões de drenagem linfática facial. Não perca tempo e agende seu horário. A promoção é válida somente para seguidores do blog e vai até 31/10, aproveite!

Hidratação de Impacto Pré-Verão

A prevenção ainda é o melhor caminho para manter a aparência de um rosto mais jovem. Pequenos cuidados podem fazer uma grande diferença. Um deles é antes de expor seu rosto á radiação solar, fortalecer sua pele com um tratamento preventivo. Um tratamento que irá hidratar, mantendo as condições de umectação da pele de seu rosto, e previnir a ação do envelhecimento. Esse tratamento você encontra no Bellitate, Hidratação de impacto pré-verão. Venha fazer a sua avaliação gratuita, então que tal você marcar a sua? Angellita, esteticista Bellitate

Evento Fundaffemg

O shiatsuterapeuta Leandro Costa, no evento do dia 30 de agosto de 2010 em parceria com a Fundaffemg.
Para haver equilíbrio é preciso haver desequilíbrio, são opostos complementares. A paz é um movimento cíclico constante, é uma escolha que se faz a cada dia. Ter paz é saber que tudo é transitório, as coisas boas e as ruins. As paixões, assim como as tristezas, vêm e vão, a calmaria também. E mesmo num momento de alteração, o simples fato de você saber disso o acalma. Estar em paz é ter a certeza de que está no caminho.