Pular para o conteúdo principal

Promoção Sérum Corporal Anti-Celulite

Atenção Clientes que usam o Sérum Anticelulite Ciclos (200ml) da Racco!

Promoção de R$79,90 por R$49,90 até dia 08/03/2010.

Atividade anticelulite e lipoescultura. Penetração profunda e cronoatividade potente. Com DMAE, afina e contorna a silhueta.

Experimente também o Sabonete de massagem ciclos - 100g e o Suflé Corporal Anticelulite Ciclos - 250g.

Juntos combatem a celulite, a flacidez e a gordura Localizada. Diminuem as medidas da silhueta, deixando a pele firme e hidratada em poucas aplicações. Sua fórmula à base de DMAE penetra profundamente na pele, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos, diminuindo a flacidez até eliminá-la. O Suflé com efeito redutor é ideal para massagem, ele estimula a drenagem linfática eliminando as toxinas e hidratando profundamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fonocosmética

Pó extraído de pedra vulcânica é a novidade para tratamentos antirrugas. Você já ouviu falar de fonocosmética? É um novo conceito de preenchimento da pele através do som, segundo as pesquisas realizadas pelo Dr. Gilles Gutierrez, biomédico e proprietário da Intitute of Cellular Pharmacology (ICP), com uma pedra chamada Opala - derivada de lava vulcânica e encontrada principalmente na Etiópia. Ao aproximar a opala em células da pele, após 48 horas, Dr.Gilles observou que as células começaram a migrar na mesma direção da pedra e todo o meio estava rico em colágeno e estruturas essenciais para a sustentação e firmeza do tecido. A fim de comprovar qual tipo de estímulo que a tal pedra emitia para a cultura de células, vários testes foram realizados. As hipóteses de campo magnético ou corrente elétrica foram descartadas. Ao pesquisar as partículas que compõe a Opala, no que se refere a tamanho e morfologia, constatou-se que ocorria a vibração com emissão de ondas, cujo comprimento é

Crescimento Capilar de Sobrancelhas com Microagulhamento

Catarse com Florais de Bach

Não existe efeitos colaterais quando usamos florais, o que pode ocorrer são reações emocionais de liberação ou catarse. As reações físicas podem surgir como gripes, reações alérgicas, coceiras ... As reações emocionais muitas vezes, quando a pessoa acha que piorou, é porque ficou mais consciente, ou seja, entrou em contato com a ferida, dói, mas depois começa a melhorar, o importante é não parar esse processo, e muitos desistem da Terapia Floral nesse momento. Algumas pessoas vão ter sonhos, para maior conscientização e entendimento do processo de limpeza e equilíbrio. E ai você pergunta para nossas terapeutas, o que fazer com as reações? Sejam reações físicas e/ou emocionais, tratar o que foi jogado para fora, reconsiderar se vão continuar as mesmas essências do início e lembrar da ajuda do Rescue. A Catarse na Terapia Floral, tem efeito provocado pela conscientização de algo fortemente emocional e/ou traumatizante, até então reprimido. Esse é um processo de purificação.